ico_forca_interior
lg_jornalcidade dest_bauru
Suplementos

JC SAÚDE

 
O JC Saúde é mais um exemplo do pioneirismo do Jornal da Cidade. Trata-se de um suplemento de quatro páginas coloridas para tratar exclusivamente da saúde do leitor.

Circulando aos Domingos, possui uma linha editorial que prioriza a prevenção, apontando os riscos dos abusos e as vantagens de se manter um comportamento equilibrado.

Formato: Standard
Periodicidade: Semanal ( Domingo )
Colunagem: 06 col x 52 cm
Colorido

 

SER

Com enfoques variados, aborda e questiona de forma clara, objetiva, sem preconceitos e até um pouco didática temas como sexualidade, divórcio, adolescência, drogas, consumo, preconceitos, fobias, insegurança, violência, infância, namoro e perspectivas à qualidade de vida das pessoas.

Formato: Standard
Periodicidade: Semanal ( Domingo )
Colunagem: 06 col x 52 cm
Colorido

 

JC CRIANÇA

O JC Criança é o suplemento infantil semanal do JC. Oferece às crianças um espaço democrático onde podem expor suas idéias, histórias, desenhos, poesias, etc. O JC Criança é totalmente voltado aos seus leitores, respeitando suas opiniões e satisfazendo suas necessidades.

O Clubinho JC Criança garante diversão aos mais de 5 mil associados, que têm descontos e promoções especiais em eventos, lojas de artigos infantis e de diversão.

Formato: Tablóide
Periodicidade: Semanal ( Domingo )
Colunagem: 05 col x 29 cm
Colorido

 

JC TURISMO

A grande região central do Interior de São Paulo, onde o Jornal da Cidade é líder absoluto em circulação e leitura, é também um dos maiores centros emissores de turistas para todas as regiões do País e do Mundo. E todas essas pessoas que costumam viajar habitualmente lêem as matérias do JC Turismo, uma publicação séria, com avaliações críticas e com muita informação e prestação de serviços.

Formato: Standard
Periodicidade: Semanal ( Quinta-feira )
Colunagem: 06 col x 52 cm
Colorido

AUTOMERCADO & CIA
 

Com jornalistas especializados e altos índices de leitura, o AutoMercado, além de grande credibilidade junto aos leitores, é sempre destacado pelas montadoras e por todo o setor nacional e internacional da indústria automotiva.

Oferece um guia de serviços e socorros e atendimento de emergência à noite, em feriados e finais de semana.

Formato: Tablóide
Periodicidade: Quartas-feiras e Sábados
Colunagem: 05 col x 29 cm
Colorido

BAURU ILUSTRADO

 

Se não é o único, o suplemento Bauru Ilustrado, com certeza, é o primeiro do Brasil a ser publicado com regularidade por um jornal, trazendo para os leitores de hoje tudo o que de mais importante aconteceu na história da cidade e região.

Reproduzindo publicações, fotos, ilustrações e anúncios antigos, o Bauru Ilustrado mostra momentos importantes da vida da cidade, seus personagens, lugares e acontecimentos que transformaram a história. Também retrata hábitos, costumes, valores culturais e a moda de várias épocas, numa agradável viagem pelo tempo.

Formato: Tablóide
Periodicidade: Mensal ( Sábado )
Colunagem: 05 col x 29 cm
Colorido