ico_forca_interior
Testemunhais


A mídia impressa paulista tem importância fundamental em suas cidades e regiões no trabalho diário de bem informar à sociedade. Os nossos veículos do Interior orgulham o jornalismo brasileiro. A democracia se consolida com a dedicação destes corajosos profissionais, que fazem da Imprensa a razão de ser de suas vidas e a nossa garantia de liberdade.

Parabéns pelo trabalho realizado pela Sucursal dos jornais Diário da Região, de São José do Rio Preto; Jornal da Cidade, de Bauru; Jornal de Piracicaba e Valeparaibano, de São José dos Campos.


Paulo Skaf
Presidente
Ciesp/Fiesp

 


A força do interior paulista já é bastante reconhecida em todo o país, mas ainda surpreende por seu vigor e ritmo de expansão. A economia é forte e diversificada, a produção científica destaca-se no cenário nacional, a infra-estrutura é amplamente desenvolvida, tornando a região um grande polo de atração de investimentos. O varejo, como não poderia deixar de ser, está em plena sintonia com esse processo de desenvolvimento econômico. No Wal-Mart, ampliamos nossa presença na região de 4 lojas para 14 unidades ao longo dos últimos 10 anos. Apenas no biênio 2008/2009, estamos investindo cerca de R$ 50 milhões na reforma e melhoria das unidades existentes.

Para informar e fidelizar a população local - mais de 10% da população brasileira -, um forte e tradicional aliado que dispomos na região é o grupo de comunicação liderado pela Sucursal, com uma atuação marcada pelo profissionalismo, amplo conhecimento do mercado consumidor e envolvimento com a comunidade. Como principal grupo presente nas cidades onde estamos operando na região, desenvolvemos em conjunto ações de marketing e temos alcançado resultados expressivos e bastante satisfatórios em cada campanha.

Jorge Pretz
Diretor de Marketing
Wal-Mart Brasil

 


Já é fato o potencial de mercado e a força econômica do Interior do Estado de SP, que assume hoje papel significativo nos resultados das companhias do segmento de telecomunicações. O Interior de SP, hoje, é mais do que parte de nossos resultados comerciais, e sim, a alavanca para o crescimento de receita, market share, entre outros resultados, no âmbito do Estado de São Paulo.Região próspera e pólo de investimentos, o Interior Paulista se destaca pela sua riqueza cultural, com sotaques e regionalismos peculiares e bem distintos da Capital. E em meio a este cenário, a Sucursal SP representa hoje um de nossos principais parceiros comerciais, nos suportando com oportunidades de mídia e comunicação, informações de mercado, para estarmos cada vez mais próximos do Interior, nos diversos momentos culturais da região.

Hoje temos somado diversos cases de sucesso, desenvolvidos em parceria com a Sucursal, como por exemplo, ações de recorte e cole em diversos jornais do Interior, com os quais colhemos resultados excepcionais. Portanto, sem esquecer de mencionar a excelente qualidade de atendimento e nível de pessoal, a Sucursal representa hoje um forte e importante braço de mídia para a nossa estratégia de comunicação para o Interior de SP


Karen Sztokfisz
Diretoria de Marketing Regional
Vivo - São Paulo

 

isabela_site


A Braspress tem no Estado de São Paulo 14 filiais estrategicamente localizadas nas principais cidades e regiões econômicas. Como parte da campanha de mídia impressa e eletrônica empreendida pela empresa a partir de março deste ano, investimos fortemente em espaços publicitários nos veículos paulistas e pudemos contar com a eficácia e o retorno dos jornais representados pela Sucursal São Paulo.

O time de profissionais da Sucursal São Paulo nos deu um atendimento de alta qualidade e os resultados da campanha foram extremamente positivos. Queremos agradecer à Sheila Lanzoni, do Diário da Região, São Jose do Rio Preto; Tânia Fernandes, do Jornal da Cidade de Bauru e Priscila Dutra, do Jornal Valeparaibano, por nos ajudar neste case de sucesso.


Isabela de Andrade
Gerente Nacional de Marketing
GRUPO BRASPRESS