ico_forca_interior
Institucional

QUEBRANDO PARADIGMAS

 

Em setembro de 1995 quatro importantes grupos empresariais de comunicação do interior uniram-se num projeto ousado para a época e montaram sua Sucursal em São Paulo.

Como não são concorrentes entre si e dividiam, na época, as mesmas necessidades em ter um atendimento personalizado e direto ao mercado publicitário da Capital, 'O Vale' de São José dos Campos, o Jornal de Piracicaba de Piracicaba, o Grupo Diário da Região de Comunicação de São José do Rio Preto e o Grupo Jornal da Cidade de Bauru resolveram quebrar paradigmas e experimentar na prática as vantagens das parcerias estratégicas.

As empresas haviam alcançado alto grau de profissionalização de seu negócio com produtos editoriais líderes em seus mercados. Com uma filosofia empresarial voltada a atender seu leitor e anunciante com serviços diferenciados, implantaram em São Paulo uma Unidade Avançada de Negócios.

Num sistema de "Business Units", unidades de negócios autônomas e independentes entre si, foram montadas equipes com profissionais preparados compartilhando uma estrutura com sistemas informatizados de forma que o anunciante e sua agência pudessem ter o mesmo atendimento que os anunciantes e agências tem na sede de cada jornal.

Para as agências e anunciantes da capital, anunciar em praças como São José do Rio Preto, Bauru, Piracicaba e São José dos Campos ficou tão fácil e prático quanto anunciar na Folha ou no Estadão.

Serviços, informações técnicas atualizadas, a mesma tabela local e atendimento diferenciado e rápido passaram a ser o diferencial competitivo destes veículos no atendimento ao grande mercado anunciante da Capital.

O site www.sucursalsp.com.br é mais um passo neste caminho iniciado em 95; ele oferecerá às agências e anunciantes um arquivo digital com todas as informações técnicas necessárias para fundamentar um planejamento de mídia.

O novo site permitirá que anunciantes e agências da Capital percebam de forma consistente a força de uma mídia cada vez mais profissional e presente: a do interior de São Paulo.